AZURILL
Poderes:
- Bolha (Água)
Pode ser usado 3 vezes. Causa dano.
- Investida (Normal)
Pode ser usado 2 vezes. Causa dano.
- Bolha (Água)
Pode ser usado 3 vezes. Causa dano.
- Investida (Normal)
Pode ser usado 2 vezes. Causa dano.
MARILL
Aprende:
- Dança da Chuva (Água)
Pode ser usado 3 vezes. Dobra o dano de todos os ataques do tipo Água na noite.
- Jato d'Água (Água)
Pode ser usado 5 vezes. Causa dano.
- Vento Gelado (Gelo)
Pode ser usado 2 vezes. Causa dano.
- Dança da Chuva (Água)
Pode ser usado 3 vezes. Dobra o dano de todos os ataques do tipo Água na noite.
- Jato d'Água (Água)
Pode ser usado 5 vezes. Causa dano.
- Vento Gelado (Gelo)
Pode ser usado 2 vezes. Causa dano.
AZUMARILL
Aprende:
- Hiper Raio (Normal)
Pode ser usado 2 vezes. Causa dano dobrado, mas Butterfree fica uma noite sem poder usar poderes depois.
Aprende:
- Hiper Raio (Normal)
Pode ser usado 2 vezes. Causa dano dobrado, mas Butterfree fica uma noite sem poder usar poderes depois.
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