ELEKID
Poderes:
- Trovão (Elétrico)
Pode ser usado 5 vezes. Causa dano.
- Investida (Normal)
Pode ser usado 5 vezes. Causa dano.
- Detectar (Elétrico)
Pode ser usado 1 veze. Identifica o Pokémon, revelando a identidade a Elekid.
Poderes:
- Trovão (Elétrico)
Pode ser usado 5 vezes. Causa dano.
- Investida (Normal)
Pode ser usado 5 vezes. Causa dano.
- Detectar (Elétrico)
Pode ser usado 1 veze. Identifica o Pokémon, revelando a identidade a Elekid.
ELECTABUZZ
Aprende:
- Choque do Trovão (Elétrico)
Pode ser usado 3 vezes. Causa dano.
- Mão de Metal (Metal)
Pode ser usado 2 vezes. Causa dano.
- Onda do Trovão (Elétrico)
Pode ser usado 3 vezes. Se não for o primeiro golpe recebido pelo Pokémon, ele ficará PARALISADO.
- Choque do Trovão (Elétrico)
Pode ser usado 3 vezes. Causa dano.
- Mão de Metal (Metal)
Pode ser usado 2 vezes. Causa dano.
- Onda do Trovão (Elétrico)
Pode ser usado 3 vezes. Se não for o primeiro golpe recebido pelo Pokémon, ele ficará PARALISADO.
ELECTIVIRE
Aprende:
- Esmagamento de Pedras (Lutador)
Pode ser usado 3 vezes. Causa dano.
- Esmagamento de Pedras (Lutador)
Pode ser usado 3 vezes. Causa dano.
0 comentários:
Postar um comentário