GASTLY
Poderes:
- Bola Negra (Fantasma)
Pode ser usado 4 vezes. Causa dano.
- Hipnose (Psíquico)
Pode ser usado 2 vezes. Causa dano.
- Raio Confuso (Fantasma)
Pode ser usado 3 vezes. Faz o Pokémon atacado refletir seu golpe contra si.
Poderes:
- Bola Negra (Fantasma)
Pode ser usado 4 vezes. Causa dano.
- Hipnose (Psíquico)
Pode ser usado 2 vezes. Causa dano.
- Raio Confuso (Fantasma)
Pode ser usado 3 vezes. Faz o Pokémon atacado refletir seu golpe contra si.
HAUNTER
Aprende:
- Giga Dreno (Planta)
Pode ser usado 1 vez. Causa dano. Metade do dano causado vai para o Haunter, recobrando a energia.
- Invisibilidade (Fantasma)
Pode ser usado 2 vezes. Fica invisivél e não será atingido na quela noite
- Tira-Alma (Fantasma)
Pode ser usado 1 vez. Muda o destino de um Pokémon morto, trazendo-o de volta à vida.
Aprende:
- Giga Dreno (Planta)
Pode ser usado 1 vez. Causa dano. Metade do dano causado vai para o Haunter, recobrando a energia.
- Invisibilidade (Fantasma)
Pode ser usado 2 vezes. Fica invisivél e não será atingido na quela noite
- Tira-Alma (Fantasma)
Pode ser usado 1 vez. Muda o destino de um Pokémon morto, trazendo-o de volta à vida.
GENGAR
Aprende:
- Engole (Noturno)
Pode ser usado 2 vezes. Rouba o poder que um determinado Pokémon está usando em uma noite e o usa contra o próprio Pokémon.
- Trevas (Fantasma)
Pode ser usado 2 vezes. Causa dano de metade da vida, mas só funciona se o Pokémon atingido estiver dormindo.
Aprende:
- Engole (Noturno)
Pode ser usado 2 vezes. Rouba o poder que um determinado Pokémon está usando em uma noite e o usa contra o próprio Pokémon.
- Trevas (Fantasma)
Pode ser usado 2 vezes. Causa dano de metade da vida, mas só funciona se o Pokémon atingido estiver dormindo.
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