BULBASAUR
Poderes:
- Folha Navalha (Planta)
Pode ser usado 3 vezes. Causa dano.
- Investida (Normal)
Pode ser usado 2 vezes. Causa dano.
- Tóxico (Venenoso)
Pode ser usado 3 vezes. Causa dano. Se não for o primeiro nem o último golpe recebido pelo Pokémon na noite, deixa o Pokémon ENVENENADO.
- Folha Navalha (Planta)
Pode ser usado 3 vezes. Causa dano.
- Investida (Normal)
Pode ser usado 2 vezes. Causa dano.
- Tóxico (Venenoso)
Pode ser usado 3 vezes. Causa dano. Se não for o primeiro nem o último golpe recebido pelo Pokémon na noite, deixa o Pokémon ENVENENADO.
IVYSAUR
Aprende:
- Fúria Cortante (Inseto)
Pode ser usado 2 vezes. Causa dano.
- Semente Sanguessuga (Planta)
Pode ser usado 3 vezes. Causa dano. Metade do dano causado vai para o Ivysaur, recobrando a energia.
- Chicote de Cipo (Planta)
Pode ser usado 4 vezes. Segura seu oponente, e se ataca-lo na noite seguinte o ataque valerá 2x mais
Pode ser usado 2 vezes. Causa dano.
- Semente Sanguessuga (Planta)
Pode ser usado 3 vezes. Causa dano. Metade do dano causado vai para o Ivysaur, recobrando a energia.
- Chicote de Cipo (Planta)
Pode ser usado 4 vezes. Segura seu oponente, e se ataca-lo na noite seguinte o ataque valerá 2x mais
VENUSAUR
Aprende:
- Raio Solar (Planta)
Pode ser usado 3 vezes. Recarrega de energia em uma noite. Na noite seguinte não pode usar outro ataque, mas libera o Raio Solar com o dobro de dano.
Pode ser usado 3 vezes. Recarrega de energia em uma noite. Na noite seguinte não pode usar outro ataque, mas libera o Raio Solar com o dobro de dano.
0 comentários:
Postar um comentário