CYNDAQUIL
Poderes:
- Lança-Chamas (Fogo)
Pode ser usado 4 vezes. Causa dano.
- Investida (Normal)
Pode ser usado 2 vezes. Causa dano.
- Rugido (Normal)
Pode ser usado 2 vezes. Afasta todos os Pokémons dele, fazendo com que nenhum golpe funcione naquela noite.
- Lança-Chamas (Fogo)
Pode ser usado 4 vezes. Causa dano.
- Investida (Normal)
Pode ser usado 2 vezes. Causa dano.
- Rugido (Normal)
Pode ser usado 2 vezes. Afasta todos os Pokémons dele, fazendo com que nenhum golpe funcione naquela noite.
QUILAVA
Aprende:
- Explosão de Fogo (Fogo)
Pode ser usado 5 vezes. Causa dano. Se for o primeiro golpe recebido por um Pokémon, ele ficará QUEIMADO.
- Dia Ensolarado (Fogo)
Pode ser usado 3 vezes. Dobra o dano de todos os ataques de fogo utilizados na noite.
- Explosão de Fogo (Fogo)
Pode ser usado 5 vezes. Causa dano. Se for o primeiro golpe recebido por um Pokémon, ele ficará QUEIMADO.
- Dia Ensolarado (Fogo)
Pode ser usado 3 vezes. Dobra o dano de todos os ataques de fogo utilizados na noite.
TYPHLOSION
Aprende:
- Rosnar (Normal)
Pode ser usado 2 vezes. Charizard anula os poderes utilizados antes e depois dele..
- Escavação (Terra)
Pode ser usado 1 vez. typhlosion cava um buraco sobre a terra em uma noite, ficando imune a todos os poderes usados contra ele (exceto o Terremoto). Na noite seguinte, tem que voltar para a superfície em direção a algum pokémon, causando dano.
- Rosnar (Normal)
Pode ser usado 2 vezes. Charizard anula os poderes utilizados antes e depois dele..
- Escavação (Terra)
Pode ser usado 1 vez. typhlosion cava um buraco sobre a terra em uma noite, ficando imune a todos os poderes usados contra ele (exceto o Terremoto). Na noite seguinte, tem que voltar para a superfície em direção a algum pokémon, causando dano.
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