ODDISH
Poderes:
- Folha Navalha (Planta)
Pode ser usado 4 vezes. Causa dano.
- Investida (Normal)
Pode ser usado 3 vezes. Causa dano.
Pode ser usado 4 vezes. Causa dano.
- Investida (Normal)
Pode ser usado 3 vezes. Causa dano.
GLOOM
Aprende:
- Tóxico (Venenoso)
Pode ser usado 3 vezes. Causa dano. Se não for o primeiro nem o último golpe recebido pelo Pokémon na noite, deixa o Pokémon ENVENENADO.
- Raio Solar (Planta)
Pode ser usado 3 vezes. Recarrega de energia em uma noite. Na noite seguinte não pode usar outro ataque, mas libera o Raio Solar com o dobro de dano.
Pode ser usado 3 vezes. Causa dano. Se não for o primeiro nem o último golpe recebido pelo Pokémon na noite, deixa o Pokémon ENVENENADO.
- Raio Solar (Planta)
Pode ser usado 3 vezes. Recarrega de energia em uma noite. Na noite seguinte não pode usar outro ataque, mas libera o Raio Solar com o dobro de dano.
VALEPLUME
Aprende:
- Giga Dreno (Planta)
Pode ser usado 3 vezes. Causa dano. Metade do dano causado vai para o valeplume, recobrando a energia.
Pode ser usado 3 vezes. Causa dano. Metade do dano causado vai para o valeplume, recobrando a energia.
BELLOSSOM:
Aprende:
- Dança de pétalas (Planta)
Pode ser usado 2 vezes. Causa dano. O Oponente perde metade da sua vida.
Pode ser usado 2 vezes. Causa dano. O Oponente perde metade da sua vida.
0 comentários:
Postar um comentário