PICHU
Poderes:
- Trovão (Elétrico)
Pode ser usado 5 vezes. Causa dano.
- Investida (Normal)
Pode ser usado 4 vezes. Causa dano.
- Beijo Doce (Normal)
Pode ser usado 1 vez. Pichu manipula um jogador a atirar em quem ele quiser no próximo dia. Enquanto estiver vivo e sem evoluir, manipulará o tiro daquele jogador.
Poderes:
- Trovão (Elétrico)
Pode ser usado 5 vezes. Causa dano.
- Investida (Normal)
Pode ser usado 4 vezes. Causa dano.
- Beijo Doce (Normal)
Pode ser usado 1 vez. Pichu manipula um jogador a atirar em quem ele quiser no próximo dia. Enquanto estiver vivo e sem evoluir, manipulará o tiro daquele jogador.
PIKACHU
Aprende:
- Choque do Trovão (Elétrico)
Pode ser usado 3 vezes. Causa dano.
- Cauda de Metal (Metal)
Pode ser usado 2 vezes. Causa dano.
- Onda do Trovão (Elétrico)
Pode ser usado 3 vezes. Se não for o primeiro golpe recebido pelo Pokémon, ele ficará PARALISADO.
- Choque do Trovão (Elétrico)
Pode ser usado 3 vezes. Causa dano.
- Cauda de Metal (Metal)
Pode ser usado 2 vezes. Causa dano.
- Onda do Trovão (Elétrico)
Pode ser usado 3 vezes. Se não for o primeiro golpe recebido pelo Pokémon, ele ficará PARALISADO.
RAICHU
Aprende:
- Investida Trovão (Normal/Elétrico)
Pode ser usado 2 vezes. Causa o dobro de dano.
Aprende:
- Investida Trovão (Normal/Elétrico)
Pode ser usado 2 vezes. Causa o dobro de dano.
0 comentários:
Postar um comentário