Tipo: Psíquico
PSYDUCK
Poderes:
- Levitação (Psíquico)
Pode ser usado 2 vezes. Causa dano.
- Confusão (Psíquico)
Pode ser usado 5 vezes. Causa dano. Porém nem sempre funciona¹.
- Cabeçada (Normal)
Pode ser usado 2 vezes. Causa dano.
- Levitação (Psíquico)
Pode ser usado 2 vezes. Causa dano.
- Confusão (Psíquico)
Pode ser usado 5 vezes. Causa dano. Porém nem sempre funciona¹.
- Cabeçada (Normal)
Pode ser usado 2 vezes. Causa dano.
HÃN?
Poderes:
- Levitação (Psíquico)
Pode ser usado 4 vezes. Causa dano. Porém nem sempre funciona¹.
- Confusão (Psíquico)
Pode ser usado 5 vezes. Causa dano. Porém nem sempre funciona¹.
- Cabeçada (Normal)
Pode ser usado 2 vezes. Causa dano. Porém nem sempre funciona².
Pode ser usado 4 vezes. Causa dano. Porém nem sempre funciona¹.
- Confusão (Psíquico)
Pode ser usado 5 vezes. Causa dano. Porém nem sempre funciona¹.
- Cabeçada (Normal)
Pode ser usado 2 vezes. Causa dano. Porém nem sempre funciona².
GOLDUCK
Aprende:
- Hidro Bomba (Água)
Pode ser usado 3 vezes. Causa dano.
- Batedores de fúria (Normal)
Pode ser usado 2 vezes. Causa dano.
- Teletransporte (Noturno)
Pode ser usado 2 vezes. Troca de lugar com determinado pokémon aquela noite, os ataques que iria para você vai para ele.
- Hiper Raio (Normal)
Pode ser usado 2 vezes. Causa dano dobrado, mas Golduck fica uma noite sem poder usar poderes depois.
Aprende:
- Hidro Bomba (Água)
Pode ser usado 3 vezes. Causa dano.
- Batedores de fúria (Normal)
Pode ser usado 2 vezes. Causa dano.
- Teletransporte (Noturno)
Pode ser usado 2 vezes. Troca de lugar com determinado pokémon aquela noite, os ataques que iria para você vai para ele.
- Hiper Raio (Normal)
Pode ser usado 2 vezes. Causa dano dobrado, mas Golduck fica uma noite sem poder usar poderes depois.
GOLDUCKHÃN
Aprende:
- Hidro Bomba (Água)
Pode ser usado 3 vezes. Causa dano. Porém nem sempre funciona¹.
- Batedores de fúria (Normal)
Pode ser usado 2 vezes. Causa dano. Porém nem sempre funciona¹.
- Teletransporte (Noturno)
Pode ser usado 2 vezes. Troca de lugar com determinado pokémon aquela noite, os ataques que iria para você vai para ele. Porém nem sempre funciona¹.
- Hiper Raio (Normal)
Pode ser usado 2 vezes. Causa dano dobrado, mas Golduck fica uma noite sem poder usar poderes depois. Porém nem sempre funciona¹.
Pode ser usado 3 vezes. Causa dano. Porém nem sempre funciona¹.
- Batedores de fúria (Normal)
Pode ser usado 2 vezes. Causa dano. Porém nem sempre funciona¹.
- Teletransporte (Noturno)
Pode ser usado 2 vezes. Troca de lugar com determinado pokémon aquela noite, os ataques que iria para você vai para ele. Porém nem sempre funciona¹.
- Hiper Raio (Normal)
Pode ser usado 2 vezes. Causa dano dobrado, mas Golduck fica uma noite sem poder usar poderes depois. Porém nem sempre funciona¹.
0 comentários:
Postar um comentário