TOTODILE
Poderes:
- Mordida (Normal)
Pode ser usado 4 vezes. Causa dano.
- Cara Feia (Normal)
Pode ser usado 1 vez. Intimida o Pokémon que receber o golpe, o pokémon perdera o seu poder aquela noite.
- Dança da Chuva (Água)
Pode ser usado 3 vezes. Dobra o dano de todos os ataques do tipo Água na noite.
- Mordida (Normal)
Pode ser usado 4 vezes. Causa dano.
- Cara Feia (Normal)
Pode ser usado 1 vez. Intimida o Pokémon que receber o golpe, o pokémon perdera o seu poder aquela noite.
- Dança da Chuva (Água)
Pode ser usado 3 vezes. Dobra o dano de todos os ataques do tipo Água na noite.
CROCONAW
Aprende:
- Jato d'Água (Água)
Pode ser usado 5 vezes. Causa dano.
- Escavação (Terra)
Pode ser usado 1 vez. Croconaw cava um buraco sobre a terra em uma noite, ficando imune a todos os poderes usados contra ele (exceto o Terremoto). Na noite seguinte, tem que voltar para a superfície em direção a algum pokémon, causando dano.
- Jato d'Água (Água)
Pode ser usado 5 vezes. Causa dano.
- Escavação (Terra)
Pode ser usado 1 vez. Croconaw cava um buraco sobre a terra em uma noite, ficando imune a todos os poderes usados contra ele (exceto o Terremoto). Na noite seguinte, tem que voltar para a superfície em direção a algum pokémon, causando dano.
FERALIGATR
Aprende:
- Hidro Bomba (Água)
Pode ser usado 3 vezes. Causa dano.
- Vento Gelado (Gelo)
Pode ser usado 2 vezes. Causa dano.
- Hidro Bomba (Água)
Pode ser usado 3 vezes. Causa dano.
- Vento Gelado (Gelo)
Pode ser usado 2 vezes. Causa dano.
0 comentários:
Postar um comentário